Header

ARQUIVO: Quando Alex Turner deu a entender um possível “AM – Parte Dois” (2013)

Em 2013, um mês após o lançamento do quinto álbum, AM, Alex havia concedido entrevista e nela revelava que haviam músicas que poderiam compor um segundo volume de AM.

am parte 2

Arctic Monkeys dá a entender um ‘AM – Parte Dois’
Enquanto seu quinto álbum arrasta o mundo por um temporal, Alex Turner diz que uma seqüência [do AM] poderia ser certo.

É seu quinto álbum consecutivo com recorde de Número Um, o primeiro 10/10 da NME em resenha desde seu debute; e o disco que parece como que despertando os Estados Unidos para seu charme.
E agora, os Arctic Monkeys revelaram que o trabalho já começou no sucessor do ‘AM’, o qual Alex diz que pode ser uma “parte dois” do disco atual da banda. Ideias novas para as faixas surgiram durante os dias finais das sessões do ‘AM’ nos estúdios Sage & Sound. Embora, as músicas em questão ainda estão longe de estarem completadas, Turner diz que a banda as veem encaixando-se numa seqüência do seu aclamado novo LP.
Mas não espere ver a “parte dois” tão cedo — com uma intensa agenda da tour pela frente, Alex diz que eles “estão sem pressa” para voltar para o estúdio.

 

Complementos dos sites Contact Music e Music Feed:

Alex Turner disse: “Antes mesmo que abordemos qualquer composição, a produção do (AM) é talvez a coisa mais interessante que fizemos. Há alguns bits – não vamos dizer bits, é horrível – mas há algumas coisas que vieram um pouco tarde na corrida, as quais eu podia ver tornando-se uma parte dois do álbum.”
Falando com a NME, Alex falou: “Com o ‘AM’, foi simplesmente um experimento. Mas ao menos, se você está fazendo um experimento, eu acho que você está indo para uma direção mais saudável. Você está na dianteira, pelo menos. É quase como se sua decisão fosse pagar dividendos, agora, mas de outras maneiras.”

 

Fontes [Últimos acessos: 02/07/2017):

MusicFeed / ContactMusic

 

 

COMENTE!