Header

Tudo sobre “Everything You’ve Come To Expect” + Trecho de Entrevista

E finalmente a data do novo álbum de The Shadow of Puppets é anunciada após 8 anos de hiato. ‘Everything You’ve Come To Expect’ será lançado no dia 1º de Abril.

expect650

A artista da Capa é nada menos que Tina Turner, numa sessão de fotos em 1969.

Com produção de James Ford na bateria, Owen Pallett nas sessões de cordas e Zach Dawes [Mini Mansions] nos baixos, o álbum foi gravado no verão passado no Shangri-La Studios em Malibu, California.

Ao explicar a longa espera entre os dois discos, Turner disse que a banda pretendia lançar uma trilogia e queria escrever a segunda e terceira parte antes de lançar a segunda. Aos ser questionado se os fãs teriam de esperar outros oito anos pela terceira parte, Alex acrescentou: “Bom, eu não sei. Há um monte de outras coisas que temos de levar em questão.”

Questionado agora sobre o porquê de agora ser o momento certo para o retorno, Kane brincou: “Parecia estar tudo alinhado corretamente. Eu dei uma breve chave de cabeça [no Alex], mas ele acabou aceitando.”

Em como é trabalhar com Kane outra vez, Turner disse: “É como John Lennon encontrar … Paul [McCartney]”

Falando sobre as novas músicas, Turner disse sobre o que esperar: “Eu acho que o último disco terminou sendo como uma única coisa. Nós falamos um monte sobre Scott Walker e nosso disco se tornou percebidamente como uma homenagem àquele som. Neste, em minha cabeça, não se veste das influências das suas mangas como o primeiro fizera. Nós decididamente ouvimos pouco de Isaac Hayes desta vez, mas foi menos de uma grande coisa.”

Alex e Miles

Kane continuou: “Daquela vez [do primeiro álbum], todas aquelas coisas eram novas para nós. Nós fomos descobrindo-as pela primeira vez. Desta vez, eram apenas músicas que nós fomos mandando quando inspirados.”
Turner descreveu o primeiro single ‘Bad Habits’, recentemente lançado, como “bastante diferente de tudo no primeiro disco” e falou de ‘The Dream Synopsis’ do próximo álbum: “Eu disse a palavra ‘sonho’ demais aqui. É a minha versão daquela música da Miley Cyrus sobre o sonho que ela teve com seu cachorro.”

Tracklist

12565441_10156432599640464_5440171248573902331_n

1. Aviation
2. Miracle Aligner
3. Dracula Teeth
4. Everything You’ve Come To Expect
5. The Element Of Surprise
6. Bad Habits
7. Sweet Dreams, TN
8. Used To Be My Girl
9. She Does The Woods
10. Pattern
11. The Dream Synopsis
12. The Bourne Identity (Bonus iTunes e LP Deluxe Edition)

O álbum será lançado em cinco versões: CD Stardard (incl. livreto com 16 fotografias) e Deluxe Edition (incl. livreto com 40 fotografias/ 24 exclusivas; embalagem hardbook), ambos com 11 faixas. LP/vinil Standard (incl. llivreto com 4 fotografias + download digital) com 11 faixas e LP Deluxe (prensagem única) com capa dupla (Gatefold), 180gms, livreto com 32 fotografias + vinil colorido 7′ de Bad Habits e ‘The Bourne Identity’ + download digital. E a versão digital com ‘The Bourne Identity’ como bônus desta versão.

Pré venda Limited Edition Deluxe Vinyl LP & CD: http://po.st/TLSPStore
iTunes: http://po.st/TLSPDownload

Fonte NME

 

COMENTE!