Header

NOTÍCIA: Os Arctic Monkeys em apoio a Herd of Sheffield

O Arctic Monkeys, depois de longo hiato, resolveram se reunir em prol da Herd of Sheffield.

image (1)

Matt Helders, e atrás, o elefante próprio da banda em exposição pela cidade.

Herd of Sheffield (Manada de Sheffield): nossa trilha de elefante será liberada na cidade de 11 de julho a 5 de outubro. 130 enormes esculturas de elefantes estarão em exposição de um canto a outro na cidade de Sheffield. De 11 de julho, você poderá seguir a trilha, coletar pontos com o aplicativo da Herd de Sheffield e tentar ver quantas esculturas for possível. Essa excitante iniciativa da trilha das esculturas é um evento Wild in Art (Selva em arte) oferecido a você pelo The Children’s Hospital Charity (Hospital de Caridade Infantil) e vai unir comércio, comunidades, artistas e escolas, deixando um legado duradouro para a cidade.

 

Os Arctic Monkeys têm seu próprio elefante — e ontem eles puseram suas assinaturas na escultura durante sua visita a sua cidade natal. “Nós nunca fomos convidados a assinar um elefantes antes,” disse o baixista Nick O’Malley.

O dinheiro arrecadado será destinado ao The Children’s Hospital Charity e ao final do evento os elefantes serão leiloados; o dinheiro servirá para a mesma causa.

 

Fonte: Herd of Sheffield

COMENTE!