Header

O modelo do carro misterioso na capa de The Car

Qual é o carro misterioso do novo álbum do Arctic Monkeys? O modelo do sedã misterioso causou polêmica sem precedentes no Twitter.

O novo álbum do Arctic Monkeys, ‘The Car’, será lançado no dia 21 de outubro, mas sua capa já deixou os fãs de carros em frenesi por causa do carro misterioso que ela apresenta.

A capa é, essencialmente, um sedã branco solitário em um estacionamento, fotografado de longe e por cima pelo baterista da banda britânica de rock, Matt Helders. O músico também é fotógrafo amador, com um interesse marcante por carros antigos e abandonados. Mas o que exatamente ele fotografou para a capa? As especulações sobre a marca do sedã causaram muito barulho no Twitter. A especulação inicial dos fãs ingleses de que era um Austin Montego foi rapidamente descartada.

As opiniões se dividiram entre três modelos japoneses dos anos 80 e 90: o Nissan Stanza T12, o Honda Accord de terceira geração e o Toyota Camry de geração V20. Todos os três são bastante comuns nos EUA e em Los Angeles, onde Helders tirou a foto.

Depois disso, porém, as maiores autoridades intervieram na disputa, e essas opções também foram rejeitadas. De acordo com o editor do programa The Grand Tour, Richard Porter, e o jornalista da Car&Classic, Chris Pollitt, o carro é realmente japonês, mas de um modelo diferente. Se você já adivinhou, parabenize-se por entender tanto quanto os maiores conhecedores. E a resposta correta, aparentemente, é o Toyota Corolla da geração E90.

Esta é a sexta geração do modelo mais vendido da história, apresentado em 1987 em três variedades – sedan, liftback e hatchback.

 

Fonte: Automedia (05/09/22)

 

 

COMENTE!