Header

As 10 frases mais marcantes de Alex Turner… Até agora! (Radio X)

Traduzimos a matéria do site da rádio inglesa Radio X. Confira a tradução das melhores frases de Alex Turner até agora!

Foto: WENN (Gigwise)

Foto: WENN (Gigwise)

01) Sim, aquele rock’n’roll, que parece sumir às vezes, mas que nunca morrerá. E não há nada que você possa fazer quanto a isso. (BRITS 2014)

02) Às vezes tenho pesadelos antes de grandes shows… Como se estivéssemos tocando e o campo ficasse vazio (Radio X)

03) Sobre ser vocalista: “[Atualmente] eu penso que se você começar a levar muito a sério, o que as vezes eu fico sujeito a fazer… a coisa fica feia.”

11
04)
Você sabe como os quadris de Shakira não mentem? [Hip’s Don’t Lie] Bem, os meus são incríveis mentirosos. Uma máscara se você preferir (TN LAViola)

tumblr_static_alex

Não mentem mesmo…

05) Estamos muito felizes com isso mas, hum, quem mais seria a “Melhor Banda Britânica” no NME? Você não escreve tanto sobre alguma coisa e depois diz a eles que eles não são a “Melhor Banda Britânica”. (NME Awards 2006)

06) Seria legal se um de nós fosse um juiz no Strictly Come Dancing [programa de tv]. Mas isso significaria que algo insano aconteceu no programa, alguma merda séria não estaria dando certo. (Shortlist)

07) Eu não consigo escrever sobre montanhas ainda. Eu ainda estou insistindo na mesma merda que eu estava no começo, eu acho, mas talvez eu esteja administrando isso diferente agora. (Pitchfork)

08) Sobre AM: “Nós queríamos um disco que soasse legal dentro de um carro, como “In da Club” [50 Cent]. (Billboard)

09) Estou inquieto. Gostaria de pensar se sei quem sou, mas estou interessado no mundo como um todo. Não importa onde estou vivendo. Eu tenho uma caneta e um caderno que comprei num mercado em Manchester. Isso é tudo que preciso.

10) “Don’t Believe The Hype.” (I Bet You Look Good On The Dance Floor video)

Don't Believe The Hype

COMENTE!