Header

Louis Tomlinson (One Direction) diz que seu material solo é influenciado pelos Arctic Monkeys

“A maneira como eles contam histórias é uma coisa tão fácil.”

 

louisLouis Tomlinson revelou que o Arctic Monkeys influenciou na letra de seu novo single ‘Back To You’.

A música, com participação de Bebe Rexha, foi lançada hoje cedo – e terá um vídeo que foi filmado em Doncaster Rovers, o clube de futebol apoiado pela ex-estrela do One Direction.

Mas ele agora revelou que corre ainda mais a conexão de Yorkshire, com Arctic Monkeys aparentemente influenciando o som de seus trabalhos solo.

 

“Toda a minha missão com este álbum, é não escrever essas músicas Hollywoodianas que falam de uma história de amor louca e insondável, estou tão entediado com isso”, disse ele à BBC News.

 

“Porque eu sou do norte, cresci amando Arctic Monkeys e Oasis. E a maneira como contam histórias é uma coisa tão fácil. É real, é honesto, e é o ponto, sabe? Agora, qualquer um dos Arctic Monkeys poderia ficar devastado ao me ouvir falar assim, mas existe uma maneira de incorporar essa honestidade conversacional ao pop”.

 

Ele também elogiou a banda por ter dito “o que sentem”, enquanto ele continuava gravando seu álbum solo de estreia.

 

“Mais uma vez, é por isso que bandas como Arctic Monkeys são tão ótimas. Eles não funcionam em nenhum script, matemática ou ciência. Eles apenas dizem o que sentem. Se não rima, não importa. Se parecer estranho, não importa “, acrescentou.

 

Configura o videoclipe com a letra traduzida:

https://www.youtube.com/watch?v=1vwxI5nfHUE

 

Enquanto isso, Louis também revelou recentemente que ele está no processo de reunir uma nova girlband depois de lançar com sucesso um projeto para Simon Cowell.

Fonte: NME

COMENTE!