Header

Antigo teste televisivo exibido no telão, aos ensaios


Arctic Monkeys, a banda de rock inglesa, estão em turnê mundial e um quê de Rock Island se fez em seus sets pré-show, cortesia de um nativo de QC.
Ben Chappel, ex-aluno de Rock Island High (que reside em Nashville, Tennessee) é o diretor criativo da banda, para o qual dirigiu diversos clipes musicais, tendo iniciado em 2011. (Ele também dirigiu clipes para sua colega nativa do Rocky, Lissie Maurus).
Chappel desenvolveu um novo arranjamento para esta nova turnê mundial, um “design de sensação vintage com uma grande tela de projeção circular bem ao meio,” ele escreveu de Londres, numa noite de quarta-feira. Ele queria fazer um padrão de teste para preencher o círculo para quando a banda organizasse o show de cada noite.

Ele se deparou com um velho padrão de teste WHBF-TV, que mostra os prefixos de chamada e Rock Island, Illinois; e Chappell recriou uma versão para o uso nos pré-shows de cada palco dos Arctic Monkeys. O logo WHBF é usado somente nos ensaios, por isso, a menos que os fãs cheguem bem adiantados, não o verão durante os concertos, disse ele.
“Era um teste padrão regular no qual as estações punham seus próprios textos,” disse Chappell. Eles normalmente usavam a versão de cor cata-vento sem texto nela, apontou ele. “Era só uma coisa que eu tinha quando o bando estava se organizando,” disse ele. “Foi uma produção bem grande.”

 

Fonte: OurQuadCities (18/08/22)

 

 

COMENTE!