Header

Tem uma petição pedindo para que o Alex Turner tire a barba!

Conforme vamos ficando mais próximos de ouvir música nova do Arctic Monkeys, alguns fãs estão preocupados que Alex Turner ainda está usando seu novo look cabeludo — com uma petição ‘Banish The Beard’, agora em curso.


O barbudo Alex Turner foi primeiro visto em julho do ano passado, quando compareceu à festa de escuta, pelo Spotify, de ‘Lust for Life’ da Lana Del Rey em West Hollywood.
Agora, com os primeiros novos shows do Arctic Monkeys anunciados, alguns fãs estão apreensivos que a sua questionável penugem facial continua. Assumindo a responsabilidade por si mesma, Eabha Lynn — que prefere um Turner barbeado — organizou uma petição no Charge.org ( L I N K ) para ajudar a causa.


“Alex Turner, o aclamado pela crítica e adorado por muitos vocalista do Arctic Monkeys, tinha a oportunidade de envelhecer bem como um bom vinho,” Lynn postou na petição. “Tudo deu terrivelmente errado, no entanto, quando ele decidiu deixar crescer uma barba.”
“Visualmente pouco atrativo, sua cor ruiva lhe dá um destaque — e não de uma forma boa — contrastando com seus afamadas cabelos castanhos escuros e olhos,” a postagem continua. “A genética lhe deu muitas oportunidades nesta vida, uma assinatura de voz icônica, uma estrutura facial que poderia causar inveja a um homem. Elas [qualidades], no entanto, não lhe deram a oportunidade de ficar bem de barba. Ou até mesmo de crescer uma direito.”
Mostrando preocupação quanto a como a barba poderia afetar os shows vindouros, Lynn diz: “Se esta barba continuar a crescer, os fãs serão capazes de ouvir aquela voz por detrás da barba?”

 

Fonte: NME

COMENTE!