Header

Ben Chappell pode estar envolvido nos futuros projetos da banda

Ben Chappell é diretor e já produziu vários dos clipes da banda, como ‘Black Treacle’, ‘Suck It and See’, ‘R U Mine’, ‘One for the Road’, etc, em companhia de Aaron Brown, seu colega de equipe, Focus Creeps. Ele também filmou o vídeo com imagens referentes à tour do Arctic Monkeys na América do Sul (AM – South America 2014) e mais recentemente com o The Last Shadow Puppets, com os clipes ‘Bad Habits’, ‘Is This What You Wanted’ e ‘Les Cactus’.


Uma breve entrevista no site Shoot Online, publicada em 11 de janeiro, trouxe-nos uma informação importante sobre seus projetos, provavelmente com envolvimento nos projetos futuros da banda.

“Chappell está trabalhando atualmente em um material experimental de música ao vivo que combina artisticamente com a reunião da banda The Last Shadow Puppets, com o vocalista Alex Turner. O projeto está previsto para lançar em 2018.”

A foto abaixo foi tirada na turnê dos Puppets em 2016. Nela temos Alex e Ben Chappell, gravando o show profissionalmente. Isso teria relação ao “material experimental de música ao vivo”?

Ainda não se sabe do que se trata, porém podemos esperar que o clipe do primeiro single seja filmado por ele.

 

Fonte: Shoot Online

COMENTE!