Header

Noel Gallagher diz que pensou Alex reivindicaria seu lugar de ‘última estrela do rock’ e desdenha a banda

Em entrevista ao site El País, Noel Gallagher revelou seu descontentamento com as atitudes de seu irmão, Liam Gallagher, na época do Oasis e aversão à modernidade, sobretudo a internet. Quando questionado se se considerava a última estrela do rock, ele deu uma resposta enviesada dando a entender que se considerava e que até mesmo pensou que Turner se valeria do título.

P. Você se considera a última estrela do rock?

R. Ninguém reivindicou o meu lugar. E é uma pena, porque eu gostaria de conhecer o novo “eu”. Algumas vezes pensei que alguém iria aparecer. Pensei isso do Alex Turner [do Arctic Monkeys], por exemplo. Mas essas pessoas fazem discos em seu quarto. Eu os faço para tocar para 50.000 pessoas. Por isso é que os grandes nomes dos festivais e concertos ainda são os de 20 anos atrás.

Aparentemente, Noel Gallagher parece ainda não ter o Arctic Monkeys em alta conta. Mês passado, seu irmão Liam, em entrevista à Rádio BBC, criticou o sotaque e estilo ‘americanizado’ do Alex Turner (adquiridos na promoção do álbum AM), assim como lastimou a perda de seu sotaque de Yorkshire.
Noel Gallagher já de longa data alfineta Alex e a banda, muito embora Alex já tenha se declarado fã de Noel e Oasis, sendo esta uma das bandas a que os Monkeys declaram terem sido uma de suas maiores influências artísticas.

 

Fonte: El País

COMENTE!