Header

RUMOR! Alex e Alexa foram vistos juntos em Londres

Imagem: WireImage, Rex/Shutterstock

Alexa Chung e Alex Turner tiveram uma noite noite de fogos muito explosiva após terem sido flagrados de abraços e beijinhos ao leste de Londres.
Eles foram o casal indie poderoso que definiu uma geração: agora, após decretar seu fim em 2011, eles aparecem estar dando uma nova chance.
Os casal foi visto ‘entregues um ao outro’ num pub perto de uma exibição de queima anual de fogos de artifício ao leste do Parque Victória de Londres, na noite de domingo. Assim uma testemunha ocular disse à Metro.co.uk.
Testemunhas notaram o casal de abraços e beijinhos em um barzinho próximo do parque, popular entre a elite hipster do local. E eles definitivamente deram a impressão de que estavam ‘novamente juntos’, acrescenta a fonte.
Alex, vocalista do Arctic Monkeys, namorou com Alexa no auge da fama da banda, de 2007 a 2011, quando então eles  se separaram.
Embora não haja uma palavra oficial dos lados, sua proximidade implica que o par pode ter dado uma nova chance ao romance. A exibição de fogos, que atraiu milhares de pessoas, pontuou-se com músicas de rock de alguns dos colegas [de gênero musical] do Alex, incluindo Coldplay e Muse.
A Metro.co.uk entrou em contato com os representantes de Alexa e Alex para comentar. [Ainda sem obter respostas].

 

Fonte: Metro UK

COMENTE!