Header

EITA! Alexa Chung pediu a DJ que parasse de tocar uma música dos Arctic Monkeys!

O que houve, Alexa?!

tumblr_oakheu0VJ51r02rbso1_250

 

Ouvir uma música que você compartilhou com um ex após o fim da relação pode ser uma experiência dolorosa, mas e o que dizer quando o ex está numa banda?

 

Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018

Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018

 

É quase que inevitável ao que Alexa Chung aprendeu. A modelo e designer aficionada por música foi aparentemente pega em uma situação desconfortável no evento do Paris Fashion Week — no badalado hotel Chez Away — quando a voz de seu ex-namorado Alex Turner surgiu ao DJ tocar “Fluorescent Adolescent”, uma música dos Arctic Monkeys de seu álbum de 2007, ‘Favourite Worst Nightmare’, que é uma forma de descrever um relacionamento anterior.

 

Indisposta a ouvir a música, ou entediada pela música de uma década, que atingiu o n5 nos Charts de singles do UK Chung supostamente incubiu um amigo, ex-diretor criativo da Brioni, Justin O’Shea para pedir que o DJ a mudasse, de acordo com o [site] Page Six. Em seu lugar, Chung sugeriu que o DJ tocasse uma música do Rolling Stones, uma ideia que pode ter vindo da própria Chung considerando que ela é uma grande fã de carterinha de festivais de música:

 

tumblr_n74vopLFrJ1so6u8jo1_r1_250

 

“Fui muito sortuda de assistir o Rolling Stones ao lado do palco alguns anos atrás e foi uma das melhores coisas que eu já vi” ela contou à revista W neste verão sua recordação favorita do Glastonbury.

 

Voltando um pouco, Chung saiu recentemente de mais um outro rompimento com Alexander Skarsgård e faz seis anos desde que ela e Alex terminaram, o qual ela se abriu há muitos anos. A causa? “Foram várias pessoas” ela contou ao The Guardian em 2013:

 

“Havia um grande motivo, e então, houve várias coisas insensatas lançadas que eu tive de terminar com ele, então – sim. É grosso falar disso? Eu sinto que ele não falaria. Não sei o quão relevante é isso agora, enquanto que, se você me perguntasse na época: ‘Como vai as coisas?’ Nem mesmo perguntariam… Mas eu não sei estar aberta ou vulnerável sobre isso e dizer: ‘Tive uma época de merda’ ou ficar quieta.”

 

Na mesma entrevista, Chung também falou sobre como o casal continuou amigos desde então, e acrescenta:

 

“Sou grata pela experiência daquele momento e por ficar sozinha. Eu nunca estive sozinha antes — sempre fui de um relacionamento à outro — então tive de aprender todas essas babaquices. Tipo, como faço para fazer funcionar minha TV? E agora, não tem um cara para me dizer como colocar as persianas. Mas é bom aprender do seu jeito como funciona uma broca.”

 

Alexa Chung nunca havia manifestado nenhuma distância com os Arctic Monkeys e estava mantendo até então uma forte amizade com o Alex Turner.

O que será que aconteceu para ela não querer ouvir este hino?

 

 

 

Palpites?

 

EvenScornfulDuckling

 

Fonte: Page Six

COMENTE!