Header

OMG! Dua Lipa fez uma homenagem a ‘505’ dos Arctic Monkeys!

Dua Lipa:

Uma das princesinhas do pop britânico é fã do Arctic Monkeys!

 

Você já ouviu falar de Dua Lipa? Caso não, deveria conferir!

 

duapilaCom seus 21 anos, a cantora, compositora e modelo britânica Dua Lipa, tem se revelado uma das grandes apostas da música pop no Reino Unido. Timidamente e, dominando os streamings de música, Dua tem trilhado seu caminho desde 2015, e cada vez mais alcançado pontos altos das paradas com seu ritmo dançante e letras fortes.

Em entrevista recente, a cantora comentou que é muito fã do Arctic Monkeys! Leia a pergunta em que ela menciona a banda:

Durante o tópico das inspirações, muitos notaram a semelhança entre algumas letras, como “Hotter Than Hell” e a música “505” do Arctic Monkeys. Isso foi apenas uma coincidência ou você é fã da banda? Dua Lipa respondeu:

 

“Sou uma fã da banda e, em toda a música, canalizei alguém que me fez sentir que não era boa o suficiente. Ao longo da música inteira, eu tomei isso e fiz parecer que eu tinha, e em sua letra, era sobre ele dizendo ‘Eu ainda adoro você com minhas mãos ao redor do seu pescoço’. E então eu queria mudar isso, e coloquei na minha perspectiva de que essa pessoa estava mais obcecada comigo, assim totalmente intencional”

 

Confira a deliciosa ‘Hotter Than Hell”!


 

Dua Lipa abrirá os próximos shows do Coldplay no Brasil!

 

Fonte : Euphoriazine

COMENTE!