Header

Blossoms comenta que recebeu conselhos de Alex Turner e Paul Weller

getty_blossoms_arctic_monkeys_paul_weller_1000-768x488

 

Os Blossoms falaram um pouco sobre o progresso de seu ‘grande’ álbum e revelou o conselho dado a eles por Paul Weller e Alex Turner. A banda revelou que eles estão quase finalizando a composição de seu novo álbum ‘otimista’ — carregado de ‘músicas de pop clássico’.
Quando questionado sobre as letras, Ogden diz que anteriormente inspirava-se em seus antigos rompimentos de relação, mas que mudará a abordagem neste novo. A banda também disse que apesar de sua rápida ascensão à fama e grande faturação no Reading & Leeds, a meta definitiva deles é longevidade — inspirado em alguns de seus colegas muito famosos.

 

“Assim que o álbum foi um sucesso, todo mundo estava meio que ‘ah, como vocês comemoraram?’ e aí eu ‘aí é que o trabalho de verdade começa’. Você tem que ter o pé no chão e continuar a escrever músicas, então foi isso o que eu fiz. Toda vez que eu estava em casa prestes a estar em tour, eu só ficava escrevendo música. Eu estava ciente disso. Eu não estava ocioso — eu buscava isso.”

 

O baterista Donovan continuou:

 

“Esse é o conselho do Alex Turner e Paul Weller — pessoas com quem esbarramos e espedimos por conselho. Eles sempre tem dito ‘você precisa se manter compondo e tal’. As pessoas são tipo ‘você se sente como se já tivesse feito isso?’. Nós estamos tocando nos três principais palcos pro topo [dos melhores], mas para nós,  ‘acontecer’ é quando você tem um catálogo de grandes álbuns e você ainda está tocando nos principais palcos.”

 

Fonte (adaptado): NME

COMENTE!