Header

Arielle… Arabella!

Arielle St. Cyr Vandenberg (27 de setembro de 1986) é uma modelo e atriz americana – além de ser a maior doidinha das redes sociais.

 


https://www.instagram.com/p/BUsOrUaB4cz/

 

 

 

Arielle interpretou London Sheraton nas duas primeiras temporadas da série “Meet The Browns” e Lisa Lawson em Greek. Ela fez pequenos papéis em outras séries de televisão, incluindo CSI: Miami, How I Met Your Mother e Numb3rs, e apareceu em filmes como “Deu A Louca Em Hollywood” e “A Verdade Nua E Crua”.

 

ariellerumineEla já atuou em vários comerciais de televisão para marcas como Mercedes-Benz, a rede de fast food McDonalds, a empresa de seguros Progressive, Android Pay juntamente com a Mastercard e a marca José Cuervo. Arielle aparece no clipe do single “R U Mine?”!

 

Arielle Vandenberg é filha de Dirk and DeEtte Vandenberg e cresceu em Fallbrook, California. Foi aluna do colégio Fallbrook Union. Estudou ballet, sapateado e jazz a partir dos cinco anos, e mais tarde se envolveu com o teatro.

 

Atualmente, Arielle mora em Los Angeles.

 

Em agosto de 2011, começou a namorar o Alex Turner, vocalista da banda Arctic Monkeys e foi a musa inspiradora para a música “Arabella”, lançada como faixa do álbum “AM” de 2013. Segundo fontes, o relacionamento teria terminado em meados de fevereiro de 2014.

 

original

 

Era uma das pessoas com maior número de seguidores e loops no Vine por causa dos seus vídeos de comédia, antes do encerramento da plataforma em 2017. Tem os vídeos de Instagram mais malucos que você pode imaginar. Com certeza, falta-lhe alguns parafusos e nós a amamos por isso.

 

COMENTE!