Header

NOTÍCIA: “Me sinto mal por não ter composto nenhuma música recentemente”, Alex Turner.

Alex Turner admitiu que ele não está feliz por não ter composto novas novas músicas “recentemente”.
Mês passado (30 de junho), Turner disse “sem pressa” para fazer um novo álbum dos Arctic Monkeys, dizendo a Radio X que não havia planos para um sucessor do AM.

2016_TheLastShadowPuppets_11_TLSP_AlexandraPalaceLondon_MR_180716.article_x4
Agora, em conversa com o Beats 1, Turner falara:“ Me sinto mal por não compor recentemente. Quero voltar para o piano, voltar a compor uma música por semana.”
Ao ser lembrado pelo anfitrião Matt Wilkinson de que ele tinha dito durante a turnê ‘AM’ que sentia que podia escrever “’AM’ parte dois”, Turner disse: “Não tinha pensado nisso por um tempo. Não acho que eu tenha agora.”
Turner também falou sobre como ele veio a compor com Alexandra Savior, a cantora de Oregon, cujo álbum ele co-produziu, incluindo o novo single ‘Shades‘.
Turner disse: “Eu a conheci a uns anos atrás em LA. Nós escrevemos várias músicas juntos, a maioria das quais acabaram no seu disco.”
Uma das músicas que o par co-compôs, ‘Miracle Aligner’, está no ‘Everything You’ve Come To Expect’, álbum recente dos The Last Shadow Puppets. Turner explica: “Essa é uma que o The Last Shadow Puppets fez, enquanto que ela não queria. Ela nos deixou tê-la pra nós.”
Miles Kane confirmou que a apresentação da semana passada dos Puppets no Alexandra Palace, Londres, foi a última deles no UK para ‘Everything You’ve Come To Expect’. Kane disse: “Vamos nos reagrupar em setembro. Isso deixa você animado, uma vez que você se reúne de novo.”

Data: 21/07/2016

Fonte: NME

COMENTE!