Header

O segundo álbum do The Last Shadow Puppets está à caminho!

Fãs do The Last Shadow Puppets podem comemorar. As expectativas apenas cresciam e hoje tomam rumo!  Alex e Miles trabalham no seu segundo álbum.

miles_kane_and_alex_turner03_website_image_gallery_wuxga

Graças a um recente tweet de Owen Pallett, que auxiliou o The Last Shadow Puppets com a produção da orquestra para o primeiro álbum The Age of the Understatement (2008), confirmou-se a realização do segundo projeto da dupla Alex Turner e Miles Kane:

@owenpallett: Aquele raro e excitante momento quando a gravação que você está trabalhando cruza o limiar para o status de Clássico #tlsp2

Captura de Tela 2015-10-10 às 4.17.18 PM

Ao que parece este segundo álbum seguirá as raízes do primeiro que os destacou pelos instrumentos clássicos e presença de orquestra em suas apresentações.

Para os que não conhecem, The Last Shadow Puppets é uma banda formada pelo Alex Turner e Miles Kane, e o primeiro e o álbum foi lançado em 2008, nomeado de The Age of The UnderstatementLogo na primeira semana de estreia ele alcançou o primeiro lugar nos charts do Reino Unido.

A amizade entre os dois surgiu em meados de 2005, quando o The Little Flames, ex-banda de Kane, fez uma turnê como os Monkeys. Além do The Last Shadow Puppets, Miles Kane já participou em outros trabalhos com os Arctic Monkeys como o projeto The Death Ramps e tocou guitarra em “505”, “The Bakery” e “Plastic Tramp”.

Agora prepara coração!

COMENTE!