Header

Conheça Taylor Bagley – e o que sabemos até agora!

A nova musa de Alex Turner – Taylor Bagley – é modelo, tem 27 anos, loira, 1,83 de altura e é americana, nascida em Nashville, Tennessee.

Facebook: Taylor Bagley

Facebook: Taylor Bagley

A loira tem sido vista em diversas fotos agarrada com Alex Turner e postado muitas indiretas em sua conta do Instagram sobre o relacionamento sério que os dois vem tendo há mais de um mês.

O que podemos dizer: ela é linda (sem recalque!), alta (como qualquer modelo deveria ser), tem um cachorro chamado Scoot que vive saindo nas fotos, gosta de pintar o cabelo de diversas cores, tem algumas tatuagens e nenhum medo de mostrar o corpo.

Antes de Alex, ela teve um longo namoro com o ator Zach Braff (protagonista da série Scrubs), que durou cinco anos, de 2009 até 2014. Ela fez uma pequena participação ( de uma única fala) no filme que Braff dirigiu e produziu, Wish I Was Here  (2014). Na cena ela é uma cosplayer, amiga de Janine (Ashley Greene).

Captura de Tela 2015-08-08 às 3.28.59 PM

Taylor também já apareceu em um vídeo clipe do Interpol com seu cachorrinho Scoot na música Everything Is Wrong (1:08).

Em um vídeo para uma revista de arte moderna, ela conta um pouco mais sobre si: “Olá, eu sou Taylor Bagley, eu sou modelo … Eu faço isso desde que eu tinha 16. … Eu sou de Oklahoma na verdade, mas eu digo a todos que sou de Tennessee … Ser parte desta vida de criação é algo que realmente significa muito para mim … Este é meu estilo, é onde eu sou especialista, faz sentido para mim fazer algo assim. “

Alex e Taylor começaram a se ver em maio de 2015, e apareceram em uma gravação feita por fãs que os encontraram na rua (vídeo). Desde então os dois tem sido clicados por aí sempre na maior intimidade.

Alex e Taylor

Alex e Taylor no Serpentine Gallery 03.06.2015

 

E estamos torcendo para que ela seja uma fonte de inspiração para mais músicas.

INSTAGRAM: @thetaylorbagley

COMENTE!