Header

Arctic Monkeys recebe prêmio de “Melhor Banda Ao Vivo” pelo Silver Clefs Awards

Arctic Monkeys levou o prêmio de “Melhor Banda Ao Vivo”, única categoria onde o vencedor é escolhido pelo público.

18

Silver Clefs Awards é uma premiação britânica anual que acontece desde 1976 e visa arrecadar fundos para a instituição Nordoff Robbins, que realiza tratamentos através de música (musicoterapia) em seus pacientes diagnosticados com autismo, depressão, e até deficiências físicas.

A premiação de melhor banda ao vivo é patrocinada pela Live Nation e Ticketmaster,  e é o único prêmio determinado por uma votação pública. Segue a lista completa de outras bandas que concorriam na mesma categoria:

Alt-J
Arcade Fire
Arctic Monkeys
Bruno Mars
Disclosure
Dolly Parton
Ed Sheeran
Foo Fighters
Kate Bush
Pharrell
Prince
Royal Blood
Rudimental
Sam Smith
Taylor Swift

Na página do Facebook oficial da banda há o pronunciamento de agradecimento:

“Obrigado a todos que votaram em nós e nos ajudaram a ganhar este ano o Nordoff Robbins ‘Melhor Banda Ao Vivo’ no The O2 Silver Clefs. É uma honra ser escolhido. Parabéns ao Nordoff Robbins em seu 40º aniversário e para todo o incrível trabalho que eles fazem utilizando musicoterapia para ajudar as pessoas “

A Ticketmaster UK e a Live Nation parabenizaram o trabalho que os Monkeys fizeram em 2014.

Os Arctic Monkeys continuam a levar uma tempestade em seus shows até seu público, e no ano passado para eles não foi exceção. Com dois shows esgotado em Finsbury Park em Londres e headlines no Reading e Leeds Festival, a banda provou que eles são o número um do Reino Unido no palco. 
Chris Edmonds, diretor da TicketMaster UK

 

“Era forte a concorrência este ano de novo, mas os Arctic Monkeys saíram por cima. Parabéns para os Arctic Monkeys, vencedores do Best Live Act 2015!”
Paul Latham, executivo chefe da Live Nation

 

E foi um grande 2014, não é mesmo? Confira o vídeo South America 2014 legendado.

COMENTE!