Header

‘PREFIRO BEBER GASOLINA’ NOEL GALLAGHER SOBRE ESCUTAR ALEX TURNER

Noel Gallagher acredita que hoje em dia as bandas de rock são tão tediosas que ele preferiria beber petróleo do que escutar uma entrevista do Alex Turner.

James Ford, Alex Turner e Noel Gallagher no BRIT 2014

James Ford, Alex Turner e Noel Gallagher no BRIT 2014

O cantor de 47 anos diz que os grupos atuais investem na imagem e se vendem para grandes gravadoras. Na entrevista exclusiva para a Evening Standard, Noel critica a falta de personalidade das bandas atuais, e fala sobre Alex Turner:

“Eu prefiro beber gasolina direto da mangueira em uma oficina do que ouvir uma entrevista do Alex Turner dos Arctic Monkeys. Você não? Pensamento alternativo está fora de moda. Eles simplesmente não contribuem para um bom exemplar. É alguma coincidência que todos os selos independentes foram comprados pelas grandes gravadoras e as coisas começaram a ficar chatas?”

E completa:

“Eu lembro do Brits em 1994 – estávamos todos acabados em drogas. Novos nomes como James Blunt, Ed Sheeran e Jessie J – eles se submetem às gravadoras. As bandas que eu cresci tinham uma dose saudável de indiferença e desprezo diante dos rótulos. Isso não existe mais”

Em 2013, Noel disse para a Rolling Stones que o CD ‘AM’ era metade fantástico, e outra metade ‘ok’, mas elogiou a banda Arctic Monkeys em diversas outras ocasiões.

Voltamos a programação...

E voltamos a programação…

Dia 18 de fevereiro de 2015 acontecerá o evento NME Awards e os Monkeys concorrem a 4 premiações, inclusive de Melhor Momento da Música, pelo famoso discurso do Alex Turner no Brit Awards 2014.

COMENTE!

Não pode, senão o Oasis nunca vai voltar .-.
E pow, as entrevistas do Alex são um cocô mesmo, fora que ele não é nem um pouco humilde.